5º Fórum Nacional CACBMil e 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, de 20 a 21 de junho de 2018

5º Fórum Nacional CACBMIL e o 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa

Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília – 20 a 21 de junho de 2018

 

Representantes das Câmaras Portuguesas do Brasil também estiveram presentes no evento:

Sr. Rômulo Alexandre Soares, Primeiro Vice-Presidente Câmara Portuguesa do Ceará, Sr. Armando Leite Mendes de Abreu, Presidente da Câmara Portuguesa do Ceará, Sr. Nuno Rebelo de Sousa, Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Sr. Raul Penna, Presidente do Conselho da Câmara Portuguesa de Minas Gerais, Sr. Manuel Domingues e Pinho, Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Sr. Sergio Moraes, Vice-Presidente da Câmara Portuguesa do Rio Grande do Sul e Sr. Fernando Meira Ribeiro Dias, Presidente da Câmara Portuguesa de Minas Gerais.

O evento foi realizado em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nos dias 20 e 21 de junho de 2018, organizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), numa co-realização da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB) com o apoio da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP).

O tema principal do fórum foi destacar o papel do empreendedor na construção de um novo Brasil. Na ocasião participaram do evento empresários do setor produtivo do DF e do Brasil, autoridades, profissionais liberais de diversos setores, além de representantes das associações comerciais interessadas na inovação e na busca de parcerias no comércio internacional.

No momento foi realizado também com o 5º Fórum o 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa organizado pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB), visando estimular e estreitar as relações comerciais entre o Brasil e Portugal.

 

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *