Governo estuda apoio a congresso de energias renováveis

Na manhã desta sexta-feira (8), o governador Rodrigo Rollemberg recebeu no Palácio do Buriti organizadores do Congresso Nacional de Energias Renováveis e Sustentabilidade, que deve ocorrer na capital federal em 2017. O objetivo do grupo é conseguir, além do apoio governamental, um local para sediar o evento, como o Centro de Convenções Ulysses Guimarães ou o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Rollemberg reconheceu a importância do congresso e comprometeu-se a avaliar as possibilidades de apoio. Também presente na reunião, o secretário do Meio Ambiente, André Lima, destacou que um dos objetivos da gestão é colocar Brasília como modelo de sustentabilidade para o País.

“Para isso, é fundamental abrirmos o debate a níveis nacional e internacional”, declarou o titular da pasta. Participaram do encontro o chefe da Assessoria Internacional da Governadoria, Everton Lucero, o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal Centro-Oeste, Fernando Brites, a diretora de Comunicação da Associação Comercial do Distrito Federal, Liana Alagemovits, e o gerente e o diretor da empresa Win Eventos, Frederico Tanuri e Alejandro Parilla. reuniao

Organizadores do Congresso Nacional de Energias Renováveis e Sustentabilidade reunidos com o secretário de Meio Ambiente, André Lima, e com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Foto: Dênio Simões/Agência Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias

Relacionadas